Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Workshop de Marketing para Psicólogos

Workshop de Marketing para Psicólogos

• Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 16h04
  • Última atualização em Terça, 04 de Maio de 2021, 16h15
  • Acessos: 31
É com muita alegria que a Liga de Terapias Cognitivo-Comportamentais USP-RP, em parceria com a Lumes, está promovendo o Workshop de Marketing para Psicólogos!

Considerando a falta de instruções sobre divulgação de serviços psicológicos no curso de Psicologia, este evento tem como objetivo principal capacitar a psicóloga ou futura psicóloga a pensar seu posicionamento digital de forma assertiva, autêntica e ética no mercado! Com conteúdos sobre ética, branding, design e estratégias de marketing (sempre tendo em mente nossa visão compartilhada da psicologia), vamos ajudar você a ter mais confiança e maior destreza na administração de suas mídias digitais, principalmente no Instagram.

As inscrições estão abertas e encerram no dia 12/05. Até o dia 05/05, às 23h59, temos lote promocional, sendo o investimento para participar:

- Estudantes de graduação de qualquer instituição - R$ 25,00
- Profissionais e demais interessados - R$ 45,00

A partir do dia 06/05, o investimento para participar é:

- Estudantes de graduação: 35,00
- Profissionais: 55,00

Para se inscrever, é fácil! Basta entrar neste link (https://linktr.ee/LiTCC.USP.RP) e clicar na opção "Inscrição Workshop de Marketing para Psicólogos". Ao clicar, você será redirecionado para um formulário de inscrição.

O Workshop será realizado inteiramente on-line, no dia 15 de maio de 2021, nos períodos matutino e vespertino, sendo das 09h00 às 11h30 e das 14h às 16h30, através do Youtube. Haverá a emissão de certificado de participação.

registrado em: